CONTATO
3255-4577 98596-1006
<div class='title'>Peeling de Cristal</div>
                O tratamento que a sua pele precisa! <div class='title'>Massagem Corporal</div>
                Saudável e Relaxante <div class='title'>Estimulação Russa</div>
                Valorize seu corpo

CURSOS

CURSO DE BAMBU TERAPIA



Conteúdo do curso de bambu terapia

Teoria:
 As bases de bambu terapia.
Quando a bambu terapia faz bem?
Quando é melhor evitar a bambu terapia?
Um pouco de efeitos medicinais. 

Prática: 
Trabalhar com o paciente sobre uma maca com o bambu terapia.
As manobras principais de bambu terapia, massagem simples de forma segura.
Massagem com bambu para músculos rígidos e tensos para diminuir a dor e aumentar as circulações sangüínea e linfática.

Investimento
R$250,00 (em até 2x de 125,00 no cartão, o primeiro á vista no dinheiro ou depósito, para garantir a sua vaga no curso)

Oferecemos: kit bambu , apostila e certificado
Data e horário
O curso tem duração de 14 horas. As próximas datas serão 30 de Junho 01 de Julho
Sábado  das13:00  às 20:00 horas  e domingo das 08:00 às 12:00 horas

Contato
Tel: (62)  3275-4121
E-mail:   ynovare.clinica@hotmail.com

O que é bambu terapia

A bambu terapia foi inventada na França, usando a planta como instrumento de trabalho na massagem. Como o bambu e ambos elástico e duro ele funciona muito bem para esse tipo de trabalho, a bambu terapia inclusive facilita muitas manobras da massagem tradicional. Você pode usar a bambu terapia para massagem facial e corporal, massagem relaxante, massagem desportiva, modeladora, acupressura, drenagem linfática e relaxamento. A bambu terapia é um tipo de massagem que está crescendo no Brasil e no mundo, conhecida nos spas e nos consultórios de massagem. As varetas de bambu funcionam como se fossem um prolongamento dos dedos. Normalmente, a técnica de bambu terapia usa um kit de bambu de 7-9 varetas com variação no comprimento e no diâmetro. As varetas são higienizadas antes de serem usadas e lixadas para evitar lesões na pele do cliente. Ou seja, a superfície dos bambus tem que estar lisas. A escolha das varetas durante a massagem depende da parte do corpo a ser trabalhada. Os diferentes tamanhos das varetas servem para aplicar sensações diferentes durante o tratamento. Você não precisa trocar o kit de bambu para o atender um outro cliente, basta limpar com álcool a 70%.

Você encontra hoje a terapia com bambus nos melhores spas do mundo ou em tratamentos que incluem o que o é chamado em inglês dedeep tissue massage, que em português significa massagem nos tecidos profundos. Como o bambu tem uma característica dupla, de flexibilidade e dureza, ele é um ótimo instrumento para se usar em massagens relaxantes ou drenagem linfática, massagens modeladoras ou em tratamentos que visam o combate à dor. Ele também tem uma vantagem para o massagista, exigindo menos força que uma massagem feita com as mãos.
A função básica da massagem com bambus é estimular a circulação linfática e sanguínea, o que gera uma recuperação mais rápida da musculatura dolorida. Muitos terapeutas esquentam as hastes de bambu antes da aplicação, o que pode gerar um alívio muito grande na musculatura em dias de inverno. A técnica de massagem com bambu tem bons resultados em combater o estresse e cansaço muscular.